Meu Carrinho
0

Religião, Mídia e Cultura

Editora Sinodal/EST
17252
0 avaliações

Religião, Mídia e Cultura

Editora Sinodal/EST
17252
0 avaliações
de: R$ 39,00 por R$ 35,10 em 1X de R$ 35,10 (Sem Juros)

Prazo de entrega de acordo com a tabela dos correios.

Parcelas e formas de pagamento
MasterCard
1 x R$ 35,10 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 35,10
Visa
1 x R$ 35,10 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 35,10
Diners
1 x R$ 35,10 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 35,10
Hiper
1 x R$ 35,10 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 35,10
Hipercard
1 x R$ 35,10 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 35,10
Jcb
1 x R$ 35,10 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 35,10
Credz
1 x R$ 35,10 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 35,10
Amex
1 x R$ 35,10 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 35,10
Elo
1 x R$ 35,10 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 35,10

Gostaria de receber notificação quando este produto estiver disponível?

RELIGIÃO, MÍDIA E CULTURA
​Este livro é uma forma de resguardar um pouco do que construímos e aprendemos e uma forma de ampliar ainda mais os valiosos resultados e as muitas perguntas que ainda permanecem. Disponibilizam-se os textos selecionados para que a comunidade acadêmica, leitores e leitoras, possam aprofundar a pesquisa e o diálogo na relação entre religião, mídia e cultura e assim articular a esperança subversiva.

RELIGIÃO, MÍDIA E CULTURA
O título deste livro – Religião, mídia e cultura – é amplo, diz muito e, ao mesmo tempo, pouco. De certa forma, podemos dizer que os três termos – religião, mídia e cultura – indicam nuances de uma mesma realidade: as mediações. Toda religião é uma mídia e tem a ver com cultura; mídias lidam sempre com religião e cultura; a mídia é parte da cultura; cultura tem base na religião e usa mediações para tornar-se concreta. A proposta, portanto, de colocar esses três termos em contato é mais do que pensar cada um deles. Trata-se de pensar a relação, os espaços intermediários entre os termos, o espaço entre um termo e outro, a interface, as relações entre religião, mídia e cultura.
âEste livro é uma forma de resguardar um pouco do que construímos e aprendemos e uma forma de ampliar ainda mais os valiosos resultados e as muitas perguntas que ainda permanecem. Disponibilizam-se os textos selecionados para que a comunidade acadêmica, leitores e leitoras, possam aprofundar a pesquisa e o diálogo na relação entre religião, mídia e cultura e, assim, articular a esperança subversiva.

Editora Sinodal/EST
Categoria: Religião e Ensino religioso
Organizadores: Júlio Cézar Adam, Iuri Andréas Reblin
461 páginas
16 x 23 cm


Religião, Mídia e Cultura

de: R$ 39,00 por: R$ 35,10

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
Editora Sinodal
-
Rua Amadeo Rossi, 467, Morro do Espelho | 93030-220-São Leopoldo-RS | CNPJ: 09.278.990/0002-80